Millennials, a nova geração de tutores de animais de estimação
Juan Blancas
/ Categorias: Ferox

Millennials, a nova geração de tutores de animais de estimação

Seus interesses e abordagem veterinária

De acordo com a Associação Americana de Produtos para Animais de Estimação, os millennials já representam o maior segmento de tutores de animais de estimação, e sua abordagem é muito diferente das gerações passadas.

 

Os millennials tendem a investir mais tempo e dinheiro, assim como a coletar informações importantes antes de tomar qualquer decisão com relação ao cuidado dos seus animais de estimação. Da mesma forma a geração do milênio quer ser parceira de seus veterinários, além de apostar mais por medicina preventiva do que de tratamento, pois  buscam uma abordagem mais proativa e integrativa para não apenas curar seus animais de estimação, mas também ajudá-los a se manterem saudáveis.

 

De acordo com a pesquisa da Pet Owner Paths, os tutores mais jovens:

  • Tendem a usar produtos de forma continua e periódica que de forma intermitentemente;
  • Optam por serviços de limpeza dentários e enxaguantes dentários para suas mascotes;
  • É mais provável que vejam aos veterinários como parte integral da jornada de saúde do animal de estimação;
  • Investem mais tempo em seus animais de estimação, avaliando suas necessidades a maior profundidade e gastando mais dinheiro;
  • Tendem a usar mais os produtos veterinários preventivos do que apenas como tratamento.

 

Para os millennials, a tomada de decisões é uma jornada longa, complexa e muitas vezes iterativa que leva mais tempo do que para os tutores de gerações passadas. Por tanto a jornada não termina necessariamente com uma compra, pois muitas vezes decidem continuar coletando ainda mais informações para dar suporte a uma decisão.

Os resultados da pesquisa da Pet Owner Paths também afirma que os millennials são conscienciosos e preparados para serem excelentes clientes veterinários:

  • Eles são 57% mais propensos a envolver ao veterinário na jornada de tomada de decisão do que os tutores de gerações passadas.
  • São mais susceptíveis a seguir o conselho do veterinário (50% contra um 31% dos tutores mais velhos). Porém, é provável que também consultem outros veterinários, como técnicos veterinários e funcionários de front office.

 

O serviço veterinário mais valioso para a geração millennial é a disponibilidade de chat ou mensagens de texto 24 horas por dia, 7 dias por semana, além de ser também os mais propensos a usar métodos alternativos de comunicação (e-mail, postagens de mídia social) para se conectar com seu veterinário.

Referência:

https://healthypets.mercola.com/sites/healthypets/archive/2018/01/12/millennials-pet-ownership.aspx

 

Print
5923 Rate this article:
Sem nota

Please login or register to post comments.

x
Loading
  • Assine Nosso Blog

    Fique por dentro das novidades. Receba nossas atualizações.